terça-feira, 9 de setembro de 2014

Corra atrás dos seus objetivos e sonhos!








Corra atrás dos seus objetivos e sonhos!



Acredito e já foi comprovado que com uma renda extra as pessoas podem ter algum conforto financeiro e em muitos casos chegam a ter sucesso trabalhando, apontando objetivos e mesmo aquele que por falta de emprego e que recorre a trabalhos alternativos também adquirem o sucesso financeiro.

O que é renda extra?

Renda extra é algum serviço ou atividade suplementar que a maioria das pessoas buscam para complementar o salário fixo ganho em suas empresas e são frequentemente feitos fora do horário de trabalho, mas há algumas pessoas que se utilizam do horário de trabalho também quando possível.

São inúmeros os casos de pessoas que começaram a trabalhar com uma atividade suplementar, ganhando algum dinheiro e que deixaram seus respectivos empregos só para se dedicar 100%ao seu negocio recém formado, oriundo apenas de um desejo de ter uma renda extra ou um sonho a conquistar. Eles aprenderam os macetes de fazer negócios e deixaram de ser empregados para ser patrão, como:

Ralph Lauren
quando criança vendia gravatas no colégio, após o Exército trabalhou como balconista e depois como vendedor de gravatas novamente, posteriormente lançou sua propria linha de gravatas e mais adiante sua propria linha de roupas masculinas e por fim criou a camisa polo.

gardner
Trabalhou como vendedor de equipamentos médicos, buscou um novo emprego para aumentar a renda e conheceu um corretor de valores, empolgado com a profissão, entrou no programa de trainees, morou em uma casa de abrigos para sem tetos e contratado iniciou uma trajetória que desencadearia na sua própria corretora, a Gardner Rich, em Chicago. A história de Gardner inspirou o filme À Procura da Felicidade, lançado em 2006 e estrelado por Will Smith.

Alexandre Tadeu da Costa
O empresário criador da Cacau show,vendia chocolates em um fusca, além dos doces, vendia com os pais lingeries e artigos domésticos.

O que os três bem sucedidos tinham em comum?

Bom, primeiramente, eles eram pessoas de renda baixa e precisavam trabalhar, ganhar dinheiro para ter pelo menos algum conforto. Procuraram meios de fazer isso, tentaram e tentaram sem desistir. Não acreditaram no vitimismo, aquele que diz que uma pessoa nasce pobre e oprimido, morre pobre e oprimido.
Você pode dizer:
Mas eles tiveram uma oportunidade.
E eu digo que eles fizeram a sua própria oportunidade trabalhando, sendo ousados, deixando de lado a timidez e chegando nos seus objetivos.
É óbvio que não estou querendo dizer que qualquer pessoa poderá chegar no patamar que eles e muitos outros alcançaram como Silvio santos, a Luiza Trajano, Dona do magazine Luiza, Alexandre Tadeu da Costa e vários outros, mas vários outros conseguiram, talvez não tendo tanto sucesso como eles, mas mesmo assim tiveram algum sucesso.
Miraram no topo e foram subindo.

Porque nós não?


O que nos limita?


Lhes digo que é nossos medos.
Medo de ousar, de errar, apenas por não tentar. Todos temos sonhos, necessidades e não vamos atrás disso por medo.
Pois bem, tentemos, o Máximo que vai acontecer é que vamos continuar tentando até dar certo.

Não é uma divulgação mal feita que vai acabar o negócio, não é uma venda não feita que vai por tudo abaixo, somos nós mesmos desistindo que vai nos derrotar.

Essas pessoas de sucesso trabalharam, erraram, se decepcionaram e em muitos projetos, fracassaram, mas não desistiram. Bem pelo contrário, lutaram mais ainda e fizeram de seus fracassos um aprendizado de como não fazer para não tentar o mesmo modo de novo e encontraram novas alternativas para chegar lá.

Concluindo:



não desista de seu sonho, seu objetivo, a cada venda que você conquista é um passo a mais que você dá para a sua vitória, seja com roupas, lingerie, chocolate, trufas, salgados, venda de semijóias, programas de afiliados na internet, lojas virtuais, vendas pelo facebook e tantas outras formas de ganhar dinheiro, basta somente ter o produto com ótima qualidade e as portas do sucesso se abrirão.

Sucesso!

Você pode gostar:

Como revender semijóias com qualidade

Você gosta de vender? Não? Eu também não. Mas e se essa for a solução

Cinco dicas para quem quer ter uma renda extra