Seja marido de aluguel e ganhe uma renda extra!
Olá,
Você já ouviu falar da categoria marido de aluguel?
Você sabe o que ele faz?
Não é isto que você está pensando! Kkkkk
Desculpe a brincadeira, claro q você já ouviu falar de marido de aluguel, é um faz tudo que um marido deveria fazer em casa, mas não faz por falta de tempo, habilidade com ferramentas, por não ter ferramentas e etc.
Ele ajuda muitas pessoas a solucionarem seus problemas de concertos domésticos.
Em uma casa mesmo sendo nova sempre tem algum reparo que se deva fazer, seja, trocar um chuveiro, uma lâmpada, consertar uma torneira pingando, um vazamento, limpar a caixa d’agua, trocar uma porta, arrumar a porta do armário da cozinha, desentupir a pia, trocar um azulejo, podendo também trocar pneu de carro, consertar bicicletas e etc.
Mas se você estava pensando no que fazer para ganhar uma renda extra ou mesmo uma renda fixa.
Te trago a dica!
No começo desse novo tipo de prestação de serviços havia muita especulação do que um marido de aluguel fazia, mas não é bobagem, é um trabalho sério e que pode trazer muitos rendimentos para quem se dispõe a trabalhar como marido de aluguel.
O que faz um marido de aluguel?
Na verdade é um faz tudo, desde consertos básicos a grandes reformas, dependendo do seu grau de conhecimento na área de construção civil e etc.
O que é necessário para ser um marido de aluguel?
Bom, você deve ter um ótimo conhecimento em alguma área como:
Elétrica, hidráulica, construção civil, montagem e desmontagem de moveis, saber fazer bem consertos básicos e etc.
Você precisa saber o que está fazendo para evitar prejuízos para seu cliente e para você mesmo, pois se você for fazer uma coisa que não sabe, um conserto simples e estragar definitivamente o bem do seu cliente, não é nada mais justo que você pague pelo seu erro.
No entanto se você souber o que está fazendo poderá dizer a seu cliente se é viável ou não fazer o serviço e o que pode acontecer, conscientizando o seu cliente dos riscos se houver um risco de acontecer alguma coisa inevitável.
Não é necessário ter o conhecimento de tudo, mas é necessário ter uma qualificação em alguma dessas áreas.
Não basta sair dizendo e divulgando por aí que você é um marido de aluguel se não souber fazer bem o serviço que você oferece.
Na internet se encontra cursos gratuitos para se qualificar em alguma ou em todas essas áreas.
Os maridos de aluguel são separados em categorias:
- Maridaço
É um faz tudo mesmo, desde pequenos consertos a grandes reformas, é qualificado em todas as áreas, elétrica, carpintaria, hidráulica e etc. - Marido elétrico
É aquele que só mexe com eletricidade, ele troca chuveiro,resistência de chuveiro, faz instalação elétrica, troca tomadas, troca lâmpadas , disjuntores, faz instalação de equipamentos eletrônicos e muitas outras coisas relacionadas a eletricidade. - Marido compensado
É aquele que troca portas, faz concertos em armários, troca fechaduras, monta e desmonta moveis e etc. - Marido d’agua
É aquele que só trabalha na parte hidráulica. Ele limpa caixas d’agua, conserta vazamentos, desentope pia e outros consertos relacionados a hidráulica.
Você pode começar em casa fazendo pequenos consertos para a sua família, vizinhos, amigos e pedir indicações de futuros clientes para eles, mas se você fizer muito bem o seu trabalho, com o tempo, os clientes vão lhe procurar.
É imprescindível que você tenha suas próprias ferramentas e com o tempo você pode adquirir produtos como tomadas, fios, fechaduras, etc, para poder quem sabe revender para o seu cliente na hora de fazer o serviço. Você pode incluir no pagamento do serviço ou cobrar separado, acredite, as pessoas pagam por essa comodidade também.
Você pode divulgar o seu trabalho na internet, aliás, há muitas pessoas já fazendo isso e, inclusive, já existem empresas de maridos de aluguel trabalhando no Brasil. Você pode começar em sua casa com apenas um telefone para contato e agendar a visita quando seus clientes lhe chamarem.
E pode também ter uma fã Page no facebook, pagina no Google+, blog divulgando seu serviço.
Pode também fazer anúncios em jornais sobre seu trabalho de marido de aluguel, assim como colocar anúncios em classificados de anúncios grátis na internet.
É uma maneira viável de obter uma renda extra ou até mesmo fixa, dependendo apenas de você e da qualidade do seu serviço.
Sucesso!
Você pode gostar:
Como revender semijóias com qualidade
Você gosta de vender? Não? Eu também não. Mas e se essa for a solução
Cinco dicas para quem quer ter uma renda extra
Corra atrás dos seus objetivos e sonhos!
Dicas importantes para você organizar seu mostruário de semijóias e para quem quer conservá-las por muito mais tempo
7 atitudes para você ter uma mentalidade de sucesso
Você pode gostar do artigo do blog www.imagensefolhados.blogspot.com.br e se beneficiar com a dica:
Você gostaria de ganhar dinheiro em casa na internet?